Anticoncepção

Anticoncepção é uma forma de controlar a fertilidade feminina para prevenir a gravidez indesejada.

Veja a importância da anticoncepção:

Planificação familiar: A anticoncepção permite que as mulheres planifiquem sua vida familiar e tenham filhos quando estiverem prontas.

Prevenção de gravidez indesejada: A anticoncepção previne gravidezes indesejadas, garantindo que as mulheres tenham controle sobre sua vida sexual e reprodutiva.

Melhoria da saúde: Alguns métodos anticoncepcionais podem ter benefícios para a saúde, como aliviar os sintomas da TPM e regulamentar o ciclo menstrual.

Ajuda na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis: Alguns métodos anticoncepcionais, como preservativos, ajudam a prevenir a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Flexibilidade: Existem muitos tipos diferentes de anticoncepção, incluindo pílulas, dispositivos intra-uterinos, injeções e preservativos, oferecendo muitas opções para as mulheres.

Liberdade: A anticoncepção permite que as mulheres tenham uma vida sexual ativa sem a preocupação da gravidez indesejada.

Para saber mais e agendar uma consulta basta clicar no botão abaixo.

Sobre mim

CRM 162495

Sou médica formada pela Universidade Mogi das Cruzes
Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Santa Marcelina.

Tenho Especialização Médica em Endoscopia Ginecológica e Cirurgia Ginecológica Minimamente Invasiva no Hospital Santa Marcelina.

Avaliação dos pacientes

Acompanhe os comentários feitos pelos pacientes da Dra. Jéssica Andrade

EXCELÊNCIA

Com base em 30 avaliações.

Vamos marcar uma consulta?

Nossa equipe está pronta para te receber.

Clique no botão abaixo.

Nosso Endereço

Venha nos conhecer.

Nosso consultório está pronto para te receber!
Atendimento individualizado.

Rua Tijuco Preto 393 sala 104