Pré natal baixo risco

Consiste no acompanhamento da tão esperada gestação. O pré natal é o seguimento de todo período gestacional.

Veja algumas razões pelas quais é importante realizar um pré-natal de baixo risco:

Saúde da mãe e do bebê: O pré-natal de baixo risco é importante para garantir a saúde da mãe e do bebê durante a gravidez. É uma oportunidade para monitorar a saúde da mãe e do bebê, identificar possíveis problemas e tomar medidas preventivas.

Identificação precoce de problemas: O pré-natal de baixo risco permite que os médicos identifiquem precocemente quaisquer problemas de saúde, incluindo complicações como pré-eclâmpsia, gestação gemelar ou outras condições.

Preparação para o parto: O pré-natal de baixo risco fornece informações e orientações importantes para a mulher sobre o parto, incluindo opções de parto e planejamento para cuidados pós-parto.

Saúde mental: O pré-natal de baixo risco pode ajudar a melhorar a saúde mental da mulher, já que ela terá um espaço para conversar com um médico sobre suas preocupações, dúvidas e expectativas durante a gravidez.

Conhecimento sobre a gravidez: O pré-natal de baixo risco é uma oportunidade para a mulher obter informações e esclarecimentos sobre a gravidez, incluindo nutrição, exercícios e mudanças no corpo.

Conexão com o médico: O pré-natal de baixo risco ajuda a estabelecer uma conexão entre a mulher e seu médico, o que pode ser valioso em caso de emergência ou outras preocupações durante a gravidez.

Para saber mais e agendar uma consulta, basta clicar no botão abaixo.

Sobre mim

CRM 162495

Sou médica formada pela Universidade Mogi das Cruzes
Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia no Hospital Santa Marcelina.

Tenho Especialização Médica em Endoscopia Ginecológica e Cirurgia Ginecológica Minimamente Invasiva no Hospital Santa Marcelina.

Avaliação dos pacientes

Acompanhe os comentários feitos pelos pacientes da Dra. Jéssica Andrade

EXCELÊNCIA

Com base em 30 avaliações.

Vamos marcar uma consulta?

Nossa equipe está pronta para te receber.

Clique no botão abaixo.

Nosso Endereço

Venha nos conhecer.

Nosso consultório está pronto para te receber!
Atendimento individualizado.

Rua Tijuco Preto 393 sala 104